SEMPRE DIARIANDO: Livro: O Futuro da Humanidade.

4 de agosto de 2013

Livro: O Futuro da Humanidade.



 Enrolei bastante pra terminar esse livro, mas consegui! A minha melhor amiga que me indicou ele, mas eu já tinha ouvido falar, afinal é do Augusto Cury, um dos meus escritores favoritos. Todo livro dele é perfeito e inteligente demais, além de falar de fatos do nosso dia a dia que na maioria das vezes fechamos os olhos para não ver. 



 O Futuro da Humanidade conta a história de um estudante de medicina e um mendigo, que pela força das palavras tentam mudar a realidade que vivem. Gente, o livro é muito bom mesmo PERFEITO na verdade, gosto bastante de livros que nos abrem os olhos sobre o que passa ao nosso redor, e esse autor sempre faz isso, você já exercita a mente lendo, com ele então... Aposto que assim como eu vai se pegar lendo coisas que você já passou ou até mesmo já teve vontade de fazer, mas por medo de impor suas ideias deixou pra lá. 

Recomendo muito o livro, e pra quem quer ser psicólogo/psiquiatra aposto que vai gostar muito também, dá pra entender um pouco mais sobre a profissão e todos os problemas que terá que enfrentar se quiser ser um bom médico. Você pode comprar ele aqui.
 

Tenho mania de grifar as frases que gosto do livro e digamos que nesse grifei mais de cinquenta, vou mostras algumas pra vocês!



“A sabedoria de um ser humano não está no quanto ele sabe, mas no quanto ele tem consciência de que não sabe.”

O dia em que você compreender uma alma feminina, desconfie do seu sexo.”

“Se você não brincar com a vida, a vida brigará com você.”

“Ricos são os que extraem muito do pouco.”

Os professores são heróis anônimos, meu amigo. Trabalham muito, ganham pouco. Semeiam sonhos numa sociedade que perdeu a capacidade de sonhar.”


                                                                                                            Babi Iglesias para Sempre Diariando.

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários: