SEMPRE DIARIANDO: Sobre o blog

Sobre o blog

Sempre fui sonhadora demais e nunca sosseguei até conseguir o que queria, com o blog não foi diferente, tinha uma vontade enorme de mostrar meu mundo para as pessoas e a forma como resolvi fazer isso foi criando o blog!



Muitas pessoas me perguntam a explicação do nome, o "diariando" vem de diário, aqueles que escrevemos sobre o nosso dia sabe? Então, foi assim mesmo que pensei... Queria que aqui fosse meu diário virtual, onde eu pudesse trazer pra vocês tudo do meu dia a dia.

Criei ele em 2013, com 16 anos e querendo o mundo, naquele um ano e meio o blog foi meu companheiro de todos os dias, conheci pessoas maravilhosas que levo comigo até hoje e foi ele que me ajudou em diversos assuntos, principalmente os do coração... 

Em 2014 fiz o último ano de colégio e por causa de toda a pressão decidi dar um tempo no blog.

Durante esse ano e meio que fiquei sem ele, senti muita falta... Sentia falta de postar, de levar informações pra vocês, compartilhar aquelas dicas que a gente ama e uma saudade enorme de escrever também.

Foi no inicio de 2016 que essa vontade veio a tona, comentava sempre do assunto com o André, meu namorado, até que um dia ele virou pra mim e disse: se tá sentindo essa falta toda amor, volte! E foi o melhor conselho, organizei tudo e voltei para vocês, realmente, isso aqui me completa!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário