SEMPRE DIARIANDO: Depilação a Laser

19 de abril de 2016

Depilação a Laser


Olá gente! Esse é o primeiro post do blog depois que retornei a ele e falarei de um assunto que, assim que optei por ele minhas amigas vivem me perguntando: e aí, como foi?


Em Março (se não me engano) do ano passado fui na Fiolaser conhecer a técnica da depilação a laser, pesquisei por várias técnicas que amenizassem ou parassem com a alergia que tenho com lâmina de barbear e a mais eficiente para mim foi essa, lembrando que serve tanto pra homem como para mulheres. A lâmina sempre me incomodou muito me causando alergias e principalmente nas axilas e virilha, creio que seja por ser lugares mais sensíveis, as meninas de lá me explicaram direitinho todo o procedimento, na maioria dos casos são necessárias 10 sessões de laser e aí byte byte pelos, eu já estou na 5ª e já sinto um resultado enorme. 

As principais restrições são: não pode fazer a depilação bronzeada, nem tomar sol durante uma semana depois da depilação pois corre o risco de manchar sua pele.

Vou contar pra vocês as experiências de todas as sessões que já fiz para poderem conhecer melhor:

1ª sessão: durou uns 30 minutos pois foi bem superficial para poder ver a minha reação com o laser, senti a região esquentando e só, mas nenhuma reação após.

2ª sessão: ahhh, me lembro como se fosse hoje. Como a primeira foi só um teste elas só usaram um tipo de laser, na segunda, além do que já tínhamos usado ela utilizou outro de potência mais forte e específica, gente, senti uma dor horrível, como se estivessem puxando todos os meus pelos de uma só vez com uma pinça gigante, é uma dor... Mas fui até o fim e ela disse que resisti bem.



3ª sessão: como na segunda senti tudo isso perguntei a ela se tinha algo que fizesse para amenizar e me recomendaram uma pomada anestésica, você passa ela uma hora antes da sua sessão e show de bola, senti leves pinicadas e o calor super suportável que o laser transmite. Depois dessa comecei a ver o resultado dos pelos diminuindo e afinando. Essa pomada a depender da região que for usar a de 5g já basta, custa em média R$:18,00 a R$:22,00.



4ª sessão: super tranquila como a 3ª, depois da 2ª nunca mais deixei de passar a pomada.

5ª sessão: as sessões anteriores eram feitas com gel, que nem quando fazemos ultrassom. Como meu pelo já está bem fino e pouco elas me mudaram para um aparelho onde a aplicação é feita com gelo, então é mais uma ajuda para adormecer a pele e amenizar a dor, com esse aparelho a sessão é bem mais rápida e em relação as dores super tranquila, não senti quase nada, em uma escala de 0 à 10, foi 0,5.

Bom gente, a medida que eu for fazendo vou contando pra vocês. Por alto é isso aí, indo lá, elas que são profissionais nisso vão poder esclarecer suas dúvidas melhor ainda, caso tenham alguma podem perguntar que tento responder, mas apenas com a minha impressão. Pra quem mora aqui em Lauro de Freitas, a clínica fica em Vilas do Atlântico e o telefone de contato é: 071 3379-6775, além da depilação a laser eles cuidam da parte estética também: massagem relaxante, peeling de diamante, limpeza de pele... Super recomendo, nem acabei e estou amando o resultado! 

Ahh, e o valor, claro! Na época peguei uma promoção por fazer duas áreas (axila+virilha) e paguei em torno de 1.320 à 1.340, não tenho a exata certeza mas não passou disso! E quem é daqui e quiser um desconto me avisa que falo com elas e consigo um desconto bom pra vocês!

Espero que tenha esclarecido um pouco pra vocês sobre essa técnica de depilação, vale muito a pena gente, da dor ao dinheiro...To super ansiosa pra terminar a minha.

Beijinhosss e até!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário