SEMPRE DIARIANDO: Meus Piercings da Piercing Mania

17 de julho de 2016

Meus Piercings da Piercing Mania

Em um post anterior falei pra vocês da minha paixão por piercings,e hoje vim mostrar para vocês os meus, todos comprados na Piercing Mania, e isso não é publi.

Logo no inicio quando fiz minhas primeira perfurações o primeiro piercing colocado foi de aço. Assim que deu o tempo certo e pude trocar de piercing, comprei os meus em qualquer lugar e passei a usar. Como os lugares já tinham cicatrizado não tive nenhuma reação alérgica, mas, com o passar do tempo os piercings iam perdendo a cor original. Foi quando resolvi comprar piercings de aço por lojas aqui onde eu moro, porém os preços eram bem maiores do que o dessa loja que descobri vasculhando na internet.

Os piercings dessa loja são de alta qualidade e com um preço super bom. Eles recomendam não tomar nenhum tipo de banho com ele, mas eu não tiro da orelha por nada, tomo banho tanto de água doce como salgada, e o único cuidado que mantenho é limpa-los sempre antes de colocar na orelha, sendo os meus folheados. Esses piercings que compramos nessas lojas baratinhas no final acabam não sendo lucrativos, garanto a vocês que é melhor pagar um pouco a mais e ter um piercing de qualidade, vejam os meus queridinhos:









Espero que tenham gostado das dicas e da loja, se joguem lá. Beijinhos e até.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário