SEMPRE DIARIANDO: Mudanças Inesperadas

24 de setembro de 2016

Mudanças Inesperadas

Oi gente!! Sei que andei sumida, mas o tempo anda corrido... Mas quem me acompanha no Instagram e no Snapchat não perde nada, corre lá pra me seguir nas redes sociais.

Quem me acompanha aqui há mais tempo viu que em Junho fiquei completamente ruiva, eu amei o resultado e durante um mês a cor dele ficou super conservada. Em três meses a cor desbotou muito (mesmo usando produtos específicos) e a raiz cresceu uns 4cm, resolvi então retocar a raiz.

Fui na mesma cabeleireira que pintei ele, e ela teve a infeliz atitude de apenas retocar a raiz, mesmo tendo percebido que a cor desbotou, já que não entendo muito apenas confiei nela e aguardei o resultado.

Gente, quando cheguei em casa surtei real!!!!! Ficaram duas cores super diferentes, de um jeito muito feio e muito escroto, só queria resolver aquilo tudo naquele instante, porémmmmm, tinha reunião de faculdade, pensem na vergonha de sair com aquele cabelo? Aiai... E o desespero era maior ainda pois faltavam dois dias para o meu aniversário e na semana eu estava muito gripada, e por conta do cabelo vivia molhando a cabeça, o que só piorou.




Falei com a cabeleireira que fez e com outra, pois queria uma solução para o outro dia. A que fez, de início, simplesmente me falou que com o tempo iria desbotar e ficar uniforme, QUE? Me chateei muito com ela e apenas ignorei, depois ela disse que devolveria o dinheiro mas simplesmente me bloqueou por onde nos falamos, decepção por esse tipo de profissional, e mais ainda, por esse tipo de ser humano.

Quem me salvou foi uma outra cabeleireira, ela foi incrível comigo, me atendeu no outro dia super cedo e solucionou tudo! Infelizmente tive que escurecer muito o cabelo para que o tom do ruivo saísse por completo, mas depois me acostumei, se antes me chamavam de Valente agora estão me chamando de Branca de Neve... Não aguento!!!!






Mudanças são necessárias, mas quando inesperadas acabam nos assustando! E o melhor de tudo é aprender com os nossos erros, já aprendi que pintar cabelo dá muito trabalho e muito gasto de dinheiro, já descartei das minhas possibilidades hahaha! Agora vou deixar ele desbotar esse castanho escuro e deixar a cor dele natural voltar e ficam assim por um bom tempo.


E vocês, gostaram do meu novo e inesperado "visu"?!

Beijinhos e até!!!!!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário