SEMPRE DIARIANDO: Tecido no MDF

22 de outubro de 2016

Tecido no MDF

Há muito tempo tenho essa organizadora de bijus, ela veio crua e gostei dela assim mesmo!




Sempre deixei ela no criado mudo do lado que não durmo da cama, e ele acaba ficando pro meu namorado quando ele vem pra cá, e ele tem uma mania de colocar tudo em cima da minha organizadora... 





Só sei que, não sei como, pois ele jurou que não foi ele, ela apareceu com essas manchinhas e me chateei muito. Então tive a brilhante ideia de forrar ela com tecido, eu amei e foi super fácil.

Você vai precisar de: um tecido da sua escolha, cola branca e pincel.

  1. Recorte o tecido do tamanho da área que for cobrir, lembre sempre de deixar um pouquinho a mais para o acabamento;
  2. Passe ferro no tecido que for usar para que não fique nenhuma marca;
  3. Passe cola na área aos poucos e já vá colando o tecido de forma que ele fique bem esticado;
  4. Para o acabamento é o mesmo processo acima, só que por ser tamanhos menores de tecido passe a cola depois do tecido colado para poder fixar mais;
  5. Agora é só esperar secar e seu organizador (ou qualquer outro objeto de MDF) ganhou uma cara nova!!!








E o resultado foi esse:


E aí, gostaram?! Beijinhos e até...

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário