SEMPRE DIARIANDO: #ParabénsSaulo.

9 de setembro de 2013

#ParabénsSaulo.



Hoje a música perde uma estrela e ganha mais um ano de uma, meu amor, como vocês já sabem, Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira (nome de príncipe né), é meio chato mostrar a alegria por seu ídolo sendo que hoje tem muitos fãs lamentando a morte do seu, mas de qualquer forma não vou deixar de expressar o carinho que sinto por ele.

“Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira (Barreiras, 9 de setembro de 1977) é um cantor brasileiro. Começou a carreira cantando na Banda Chicafé com o seu irmão Sérgio Fernandes, saiu para comandar a Banda Eva no lugar da cantora Emanuelle Araújo, onde ficou 11 anos até a sua saída no carnaval de 2013, seguindo em carreira solo.Começou a se interessar por música ainda pequeno, por influência da família. Sua primeira experiência em trio elétrico não foi na Bahia.Aos dezoito anos, Saulo foi morar em Vitória (ES) e iniciou sua carreira musical cantando nos carnavais da cidade. De volta à Bahia, em 1996 montou a banda Chica Fé e recebeu o prêmio de cantor revelação do Carnaval de 2001.Em março de 2002, Saulo recebeu o convite para comandar o Eva e acabou com uma hegemonia de quase 10 anos, quando somente mulheres cantavam na banda. Em 2003 conquistou outro prêmio, o de melhor cantor do Carnaval, já como vocalista do Eva.”

Esse amor começou por influência da minha tia dês dos meus oito anos de idade, e a partir dai só fez crescer, agradeço muito a ela (que infelizmente não está mais comigo) por ter me feito escolher ele como ídolo, uma pessoa maravilhosa e encantadora, queria muito poder ter participada do seu show ontem, que além de ser dele ainda teve os meus amores Jorge & Mateus que cantou com ele, mas viajei pra comemorar os meus dezesseis com a família. Nada mais acalma que escutar a voz dele, só quem sente sabe, que essa data se repita por décadas, parabéns Anjo.

"Acredita em anjo? Pois é, sou o seu." Meu anjo!! Queria muito poder estar com você nesse dia tão especial, não só pra mim, mas, para todos os chinelistas desse mundo. Amor infinito da minha vida, que os seus dias sejam sempre repletos de alegria, paz, muito amor e felicidades, que essa data se repita por muitos e muitos anos e que em todos eles você continue a estrela que é pra todos nós, iluminando sempre todas as "ruas 15" por onde passar. Palavras nunca são suficientes para expressar o amor que sinto por você, PARABÉNS ANJO!!!!! Amo você demais!!!!  "Ta faltando você pra ficar perfeito, aprendi a amar assim do seu jeito." - Texto do meu Instagram.


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Lindo, ver o carinho que você sente pelo seu ídolo.
    Entendo bem, sou fã do Felipe Dylon e sei como é esse sentimento que nós temos por nossos ídolos.
    Parabéns para o Saulo.
    \o/
    Beijinhos.
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir