SEMPRE DIARIANDO: Vou Te Contar - Salvador!

20 de setembro de 2013

Vou Te Contar - Salvador!

Bom meninas, estou participando de um Projeto chamado "Vou Te Contar", criado pela Luisa do blog Llaranja'S que tem como objetivo mostrar no blog os textos, poesias, poemas etc. que fazemos e guardamos pra gente, pra saber mais clica aqui. O tema dessa vez é a nossa cidade.

Poderia falar sobre mil músicas que resumem ele, mas resolvi resumi-lo em um momento! Quem nunca ouviu falar do Carnaval de Salvador?! Dês do meus sete anos de idade vou ao encontro dele, não existe nada mais lindo do mundo do que ver todo mundo reunido por um só amor, a música! É impressionante a sincronia em bater palmas e cantar uma música, nessa hora todo mundo vira cantor, é o coral mais lindo que alguém, algum dia, possa ver, são pessoas que cantam além, cantam com o coração. Nada mais gratificante do que ver o seu cantor preferido cantar a música que todos estão pedindo, ou até mesmo parar o trio para ler o que tem escrito no seu cartaz, é fora do normal, baiano que é baiano sabe bem do que eu to falando. Nada mais positivo do que virar o Farol da Barra com o sol de pondo, um vento batendo nos seus cabelos e aquela típica música do carnaval tocar: “Ah, que bom você chegou, bem vindo a Salvador, coração do Brasil...” É lindo pra quem mora e pra quem vem, é lindo pra que está no trio, atrás do tio, controlando o trio, no camarote, nos prédios, na pipoca, no mar, é lindo pra todos, isso eu garanto. É a oportunidade única de ser feliz com data marcada que existe no meu calendário e vai ser sempre assim, afinal, atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu. 

A foto a cima foi tirada por minha tia no Carnaval 2013, que foi lindo demais!

ESSA É A POSTAGEM Nº 100 DO BLOG!!! HAHAHA 

Se vocês quiserem em outro post falo das músicas que resumem a minha cidade, beijos.

 


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Babi! Fiquei toda arrepiada ao ler o texto. Nunca fui em Salvador mas sempre que vejo o carnaval daí passando na Tv, eu me emociono com a alegria que é transmitida.
    Ao vivo realmente deve ser uma delícia. Parabéns por transmiti seus sentimentos no texto.
    Muito bom!
    Beijos
    http://www.llaranjas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww Luh! Amei saber que você gostou tanto, é muito bom poder transmitir o que a gente sente em forma de textos, e se quiser vim conhecer já sabe onde ficar né? Hahha
      Beijos Luuh.

      Excluir