SEMPRE DIARIANDO: DIY: Capinha Com Esmalte

11 de junho de 2014

DIY: Capinha Com Esmalte

Bom meninas, bem sei como estou sumida, mas esses últimos meses foram intensos de avaliações! Prometo que tentei conciliar mas não consegui, quem já passou pelo terceiro ano sabe bem do que falo.

Nem tempo para participar dos projetos eu tive e fiz o que nunca queria ter feito, deixei o blog super de lado, praticamente dois meses sem um bom post. Peço mil desculpas a vocês e compreensão também, mesmo estando de "férias" continuo tendo que estudar, mas vou tentar elaborar uns posts para as férias!!! Aêêêêêê!!!!!! 

...............................................................................



Então, vamos ao que interessa né. Mês passado fui na casa da Bia, e como ela tinha trocado de celular me deu umas capinhas dela e quando vi essa transparente não pensei duas vezes em modificar ela todinha, então resolvi usar a técnica do esmalte que todas vocês já devem conhecer né.

Você vai precisar de: uma capinha velhinha, esmaltes e só!!!






É bem simples, quanto mais ralo o esmalte melhor, pois fica mais fácil de cair, ai é só ir despejando em cima da capa de maneira que fique bem espalhado e prontinho, aquela capa velha ganhou outra cara.




A depender das cores do esmaltes da para combinar para ficar mais glam, rock ou românticazinha!

Eai, gostaram? To usando muito a minha hahaha, beijinhosssss



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Fica bem legal ^^

    Amor, tem post novo com vídeo de uma make que fiz! Vem conferir?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-tutorial-make-inspirada-na-copa.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir