SEMPRE DIARIANDO: Depilação a Laser #6

22 de julho de 2016

Depilação a Laser #6

Como prometi a vocês, a partir de agora falarei sobre cada sessão!



Dia 01º de Julho fiz a minha 6ª sessão no laser, ainda continua pinicando mas é super suportável e até as meninas de lá me disseram que suporto muito bem, mas isso vai de pessoa pra pessoa! Cada sessão que passa, a duração diminui, essa durou uns 25 minutos. 

Do dia que fiz até agora percebi muita diferença nos pêlos das duas regiões, estamos quase no final do mês e cresceu um nada, muito fino e em poucos lugares.

Como disse pra vocês na primeira postagem sobre esse assunto, eu uso uma pomada para amenizar o incomodo do laser e depois desse tempo todo descobri que vendem elas em uma caixa com 5 bisnagas por R$:60,00, no final isso vai ser uma economia de R$:30,00!!! Fiz isso e comprei as 5 que faltavam.

A novidade da sessão foram apenas essa, e o desconto de quem eu indicar ainda continua, é só entrarem em contato comigo, a clínica onde faço fica em Lauro de Freitas!!! Beijinhos e até.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário