SEMPRE DIARIANDO: Resenha: filmes de moda.

7 de maio de 2013

Resenha: filmes de moda.

Bom meninas, hoje estou aqui pra falar um pouquinho de alguns filmes de moda que valem muito a pena ver, a pedido da minha parceira Gabi do blog Soberana Bijoux (aproveitem e passem lá para ver as novidades), então, lá vai:

1-Bonequinha de Luxo: Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica. Vale ressaltar que é um filme bem antigo, se não me engano de 1961.



2- Os Homens Preferem as Loiras: duas dançarinas, Lorelei (Marilyn Monroe) e Dorothy (Jane Russell), embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a pedido do milionário noivo de Lorelei. O pai do noivo contrata um detetive (Elliott Reid) para seguí-las e conseguir provas de infidelidade de sua futura nora, criando uma série de confusões em alto-mar. Só por ter Marilyn Monroe já da pra imaginar o quanto é bom né?



3- Cinderela em Paris: um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.


  
É isso, espero que tenham gostado, beijos pra vocês e um super beijo pra Gabi!!!

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Ai que tudo!
    Meus dois filmes favoritos!
    Bonequinha de luxo e Cinderela em Paris. S2
    Obs: To apaixonada pelo seu blog.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons demais mesmo, que bom que gostou!!!! Volte sempre, beijosss.

      Excluir