SEMPRE DIARIANDO: Alerta de Produto: Crazy.

4 de maio de 2013

Alerta de Produto: Crazy.

No meus quinze anos ganhei muito perfume e muito hidratante, mas muito mesmo. E um mês atrás resolvi usar um que ganhei na festa que é o Crazy da Água deCheiro, foi a minha tia avó que me deu, veio em um kit, ele, um perfume que ainda não usei e uma bolsa que gostei muito. Quando vi que era de morango não dei nada por ele, normalmente hidratantes de morango costumam ser enjoativos, mas esse me surpreendeu, ele tem um cheio forte e marcante de morango, mas não é nem um pouco enjoativo e nem é tao doce como eles são. A cor por incrível que pareça é amarela e tem uma textura bem consistente.Como ganhei não sei o valor dele ao certo, mas creio que entrando no site da loja vocês encontrem, gostei do produto e recomendo. Quem quiser comprar e ficar em duvida é só me pedir que passo as informações mais detalhadas pra vocês.
Espero que tenham gostado e assim como eu gostem de morango, beijos.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário