SEMPRE DIARIANDO: DIY: Franjas

12 de março de 2014

DIY: Franjas

Eai, já estão "renovando" o guarda roupa de vocês também?


Não tenho muito costume de usar blusas com muito comprimento, e como eu queria diminuir essa (que, pelo tamanho, nunca usei) resolvi aderir a moda mais linda e simples do momento: franjas!

Estamos vivendo o momento das franjas, sejam elas nos cabelos, bolsas, botas, shorts, blusas... As franjas dominaram o mundo da moda, e você, está esperando o que pra ter uma peça com elas? Pega a tesoura, o giz e a régua que essa é bem fácil! 

Prontinho? Então vamos nessa. A depender do seu gosto, meça a distancia das franjas e até que ponto elas vão chegar (lembre-se de vestir e medir antes, essas coisas pelo olho nunca dão certo, experiencia própria), marquem e agora é só cortar. Pra finalizar segurem na ponta onde termina o corte das franjas e puxem, vai ficar bem melhor!




Rápido a moda chegou no seu armário né?! 

Me desculpem pelo sumiço mas estou fazendo de tudo pra estar sempre em dias, o tal "terceirão" vem me consumindo muito, acompanhem a fanpage do blog

Beijinhossss




Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. Nossa, que fácil, acho que vou arriscar numas blusinhas que tenho aqui.. rs
    ótimo DIY..

    bjos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisque mesmo! Vai gostar demais do resultado. Renovar é sempre bom, volte sempre! Beijinhos.

      Excluir
  2. Muito legal!
    Amei o diy, ficou bem legal
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal esse tipo de blusa e adorei o diy, bem simples <3
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabriela, eu também adoooro!
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  4. Babi! Acredita que eu fiz isso em uma roupa minha quando eu tinha 8 anos? :O
    Acho que tava a frente do tempo, então mamis não deixou eu usar a roupa na época e ainda brigou comigo. :(
    Mas agora acho que já posso fazer de novo. :P kkkkk
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, a luhh já tinha o dom e nem sabia rapaz! Olha só isso hahaha
      Beijos sua linnnda!

      Excluir