SEMPRE DIARIANDO: DIY: Top Cropped + Frase

7 de março de 2014

DIY: Top Cropped + Frase

Apenas no começo dos DIY's, vamos a mais um. 




Amo blusas nesse estilo e dificilmente acho uma com alguma estampa que me agrade, então, reformei! 

Vocês vão precisar de: tesoura (bem amolada, se não o corte sai "mastigando" a roupa), giz e canetinha de tecido (como não tinha fiz com aquelas que marcam CD sabe? Minha mãe jura que não sai...)

Dependendo da preferência de vocês, cortem a costura das alças e da gola da blusa, mas, se não quiserem tão aberta deixem como está! 

Em seguida, desenhem com o giz (não cometam a mesma burrice que a minha escrevendo com lápis, marca e fica uma sombra estranha e pra sair da mó trabalho, e olha que nem sai todo viu) uma concavidade na barra da blusa e cortem, não tenho muito o "senso do reto" não, mas até que consegui.




Depois da frase escolhida, mais uma vez com giz, escrevem ela na blusa e depois é só cobrir com a canetinha!






Bem simples né? E eu amei o resultado, das duas, deu uma cara super nova e moderninha a elas, até o próximo DIY!



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Babi! Adorei o diy.
    Menina tentei fazer uma vez mas ficou horrível. Primeiro que usei uma tesoura quase cega e a roupa ficou parecendo que tinha sido mastigada por um dragão velho e banguela.
    Depois fiz a marcação com lápis preto e nem com a borracha mais forte do mundo eu consegui apagar e ainda por cima errei na hora de marcar. kkkkk
    Resultado foi se uma blusa pro lixo. Mas vou tentar fazer do jeitinho que você ensinou. Dessa vez tem que dar certo. :P
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK também já perdi muita roupa tentando chegar ao o que eu queria, mas não desista não viu? Hahha
      E vê se segue o que falei menina, beijos noivinha!!

      Excluir