SEMPRE DIARIANDO: 1 ANO DE SEMPRE DIARIANDO!!!!!!

2 de março de 2014

1 ANO DE SEMPRE DIARIANDO!!!!!!



Dois de Março de 2013, foi ai que tudo mudou! Resolvi criar meu cantinho para compartilhar com vocês meu mundo, e depois disso muita coisa mudou! 

Conheci muitas pessoas através do blog, algumas que hoje sei que posso chamar de amigas, e durante esse ano vocês estiveram comigo, sabendo de cada detalhe da minha vida e eu só tenho a agradecer por estarem sempre aqui, me apoiando e dando sugestões!

Queria agradecer em especial a Luisa Laranja, dona do blog Llaranja's e da loja Feirinha da Laranja que me apoia desde sempre e além de amiga é minha parceira, e que faz aniversário amanhã! Aêee Luh, vamos ter bolo hein?! Hahaha! Muito obrigada amiga, por tudo mesmo!

E claro, agradecer a todos vocês, leitoras e leitores que me acompanham e acreditam no meu potencial, que esse primeiro ano seja multiplicado por muitos outros e que em todos eles eu tenha vocês comigo, amém! 


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. aw que fofa, conheci seu blog hoje através se outros e estou a alguns minutinhos fuçando nele, ele é lindo e transmite algo muito simples e leve e ao mesmo tempo lindo. Realmente me conquistou. Estou escrevendo aqui pra te desejar todo o sucesso pro seu blog, um beijo, tudo de bom. Feliz um ano atrasado linda!

    http://palpitesdeminerva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awnnn, muito obrigada! De coração mesmo, volte sempre!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Own. *---* Babi sua lindona!
    Parabéns pelo b-day do seu blog, muitooo sucesso amiga!
    Com certeza virão muitos bdays do Sempre Diariando. <3
    Muito obrigado pelo carinho que você tem comigo, viu?
    Mil beijinhos baianinha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada luh, pra nósss! Com fé em Deus virão sim, pura reciprocidade hahha <3
      Beijos noivinha!

      Excluir