SEMPRE DIARIANDO: DIY: Caixa Para Guardar Colares

18 de março de 2014

DIY: Caixa Para Guardar Colares

Na verdade, essa seria uma caixinha para organizar meus anéis, mas não deu muito certo...

Pera ai, deu mais que certo, afinal, colares quando embolam dão um trabalho só, ainda mais quando você precisa dele naquele exato momento. "Há males quem vem pro bem." não é mesmo? 

Então, se vocês, assim como eu, estão cansadas dos colares todos embolados continuem aqui pra aprender como fazer essa caixa super prática e útil!!! 





Vocês vão precisar de: uma caixinha do material que preferirem, papel duplex (quanto mais durinho melhor), e, se quiserem deixar mais bonitinho, TNT (ou came, como queiram).

Como fazer:

  1. Meçam o tamanho da caixa
  2. Recortem o tamanho do papel de acordo com a sua medida
  3. Enrole o papel duplex até formar um canudinho
  4. Por fim, enrole o TNT sobre o canudinho
Bem simples né? Por fim é só arrumar os colares e pronto, bem mais simples e fácil de achar não é mesmo? Eai, gostaram? Se fizerem me avisem, eu gostei demais mesmo, me ajudou bastante! 


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário