SEMPRE DIARIANDO: Vou Te Contar: Meu Amor Pelo Saulo

20 de março de 2014

Vou Te Contar: Meu Amor Pelo Saulo


Acho que muitos de vocês já estão "carecas" de saber de todo amor que sinto pelo Saulo Fernandes, ex Banda Eva.

E como dia 18/03 foi o dia do fã, nada melhor do que te contar sobre o meu ídolo...

Desculpa se o meu ídolo é 1001 utilidades hahaha
Minha família me leva para o Carnaval de Salvador desde os meus sete/oito anos de idade e foi lá, que o amor começou, quando ele ainda era cantor da Banda Eva, minha tia (que infelizmente não está mais aqui) me "apresentou" a ele e dai em diante foi só amor! 

Imagina, ser fã a 10 anos! É muito amor mesmo, sou louca por ele e acho que tudo faz mais sentindo quando você tem alguém para admirar assim, então, deixo vocês com o poema mais lindo de todos dele, que por sinal, me lembra muito a minha tia, tanto o poema quanto a música:

"Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo
Pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você
Todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar

Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor"



E aqui estão mais duas postagens que falei dele: 1ª gravação do DVD carreira solo e meus parabéns para ele. Beijinhossss


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário