SEMPRE DIARIANDO: Comprinhas: MiniInTheBox

23 de março de 2014

Comprinhas: MiniInTheBox

Eitha tempo que não trago comprinhas né meninas? Tinha resolvido parar, acho uma coisa muito pessoal, maaaaas, como dessa vez a compra foi pela internet resolvi trazer para que vocês ficassem sabendo da existência da loja.

Creio que todas vocês já conheçam essa loja, mas não é todo mundo que confia né? Já fiz várias outras comprinhas nessa loja e nunca me arrependi de nada. O frete tem em duas opções, o pago e o grátis, sempre que compro escolho o frete grátis e pago a taxa do seguro que é mínima, caso aconteça algum problema. A encomenda demora uns 30 dias corridos para chegar.


E toda vez que compro me surpreendo com a qualidade dos produtos, a foto sempre representa como ele é de verdade, pode confiar! 

Ainda não testei como deve, mas gostei muito da capa a prova de água, paguei bem baratinho nela e acho que valeu a pena, mas como não testei não da para falar muito né. 


Essas pérolas foram pra bordar um short, e pode ter certeza que vou mostrar pra vocês assim que estiver pronto. 


Já tinha uma capinha dessa pro iPhone e pedi uma pro iPod, acho ela linda e agora com as duas iguais ficou mó fofura. 


E por último as bijus, amo âncoras, até nos meus 15 anos fui de marinheira, elas tem um significado muito forte pra mim, apesar da ponta do brinco ter vindo quebradinho, eu gostei muito dele, nunca tive nada de âncora como acessório. 


E o meu amooooor, gente, quem me conhece sabe que eu não gosto de brincos grandes e quem nem consigo usar, mas dessa vez vou fazer um esforço pra usar esse, foi amor a primeira vista mesmo, dourado, azul e cruz, combinação super tendência não é mesmo? Pois é, outro que paguei baratinho mesmo, tudo lá é baratinho, e foi amor puro!!! É mais lindo ainda pessoalmente.


Eai meninas, prontas para comprar? Vale muito apena esperar os 30 dias! Eu até fiz outra compra depois que chegou essa e pode ter certeza que venho mostrar pra vocês, beijinhossss e até! 

Ps.1: o link dos produtos está na descrição;
Ps.2: esse post não é um publieditorial. 


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Estou louca para comprar essa capinha a prova de água, parece ser ótima!
    Amei as dicas, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir