SEMPRE DIARIANDO: Livro: O Lado Bom da Vida.

16 de junho de 2013

Livro: O Lado Bom da Vida.

Uma amiga me indicou esse livro e bom, demorei um mês pra ler ele, pelo o que ela me disse era ótimo mas quando comecei a ler percebi que não me agradou. Ele conta a historia de um homem que passa um tempo de sua vida em um "lugar ruim" e depois volta pra casa e não se lembra de nada que aconteceu com ele, mas quer muito reconquistar a sua esposa. O livro em sim não me chamou atenção em nada, não recomendaria, mas quem sabe vocês se interessam e gostam né?! E caso isso aconteça venham me contar o que fizeram vocês gostarem dele haha. Além do livro também tem o filme, nunca assistir e nem tenho vontade, apesar de ser indicado ao Oscar espero que tenham gostado, e tomara que o próximo livro que eu venha apresentar pra vocês eu goste né, beijosss.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário