SEMPRE DIARIANDO: Cera de Abelha.

10 de outubro de 2013

Cera de Abelha.

Achei o produto perfeito pra mim, e seria muito egoísmo não apresentar ele pra vocês né? Então, to falando da Cera Finalizadora de Abelha, da marca Vita Capili. Sempre via ela nas prateleiras, mas nunca dei nada, sabe quando você olha pra um produto e não vê vantagem nele? Sou dessas. Até que minha mãe comprou e deixou rolando, ficou semanas na penteadeira dela até que resolvi meter mão e usar. Na embalagem diz que esse produto é sem enxague, mas por achar ele muito concentrado resolvi passar no banho, como uma hidratação, e tirar. Gente, fiquei impressionada com o resultado, era o que eu esperava por muito tempo e nunca conseguia, saia que nem louca pra comprar esses produtos que só prometem e nada de resultado bom. Ele dá vida ao cabelo sabe? Dá brilho, deixa seu cabelo macio, é bem concentrado (nada desses produtos aguados sabe?) e pra quem é loira ele realça bem mais a cor, podem apostar, vale muito a pena e não passa de 10$.
Além dela, a marca trás mais tipos de ceras, então na hora de comprar veja qual delas mais se adéqua ao seu cabelo e se usarem ou se usam venham me contar o que acha e como vocês usam, com enxague ou sem? Como hidratação, pra baixar o frizz, como protetor térmico? Conte-me e se não usam corram pra comprar, é brilho e maciez na certa!!! Beijooos.



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Nunca usei, mais achei a dica sensacional.

    1 de 47

    Qual o motivo deste anúncio?
    Guarda-Roupa por R$199 - Zoom.com.br/Guarda-Roupa - Corra! O Menor Preço Está no Zoom Garanta Já seu Guarda-Roupa Novo
    Imprimir tudo Nova janela
    assinatura
    Entrada
    x


    Laysa Oliveira
    19:33 (32 minutos atrás)

    para mim
    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Teste e me conte o que achou Lay, beijos.

    ResponderExcluir