SEMPRE DIARIANDO: Customizando Abadá

27 de fevereiro de 2014

Customizando Abadá


Enfim uma folguinha do colégio, afinal, já é carnaval! Para quem não sabe moro na cidade do carnaval, Salvador, e enquanto o mundo todo está vindo para cá curtir essa mistura toda eu estou indo viajar.

Dês dos meus seis anos eu vou pro carnaval (acreditem) e esse ano minha família resolveu viajar, sou louca por aquilo e já estou em depressão só de ouvir o nome e ainda por cima, por estar meus amigos e minhas primas me chamando para ficar com eles, masssss, irei viajar!

Só não podia esquecer de deixar umas dicas para vocês de como dar um UP nos seus abadás! São bem simples e fáceis de fazer, agora, só depende de vocês:








Ahhh, e até já fiz um post de como costumizar abadá também.

Independente se vão cair na farra, atrás do trio ou viajar, curtam bastante essa folga! Beijos e um FELIZ CARNAVAL!!




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Achei demais a tua dica... Customizar é uma das coisas mais legais que existem <3
    Parabéns pelo blog, tá muito fofo... Já segui e vou voltar sempre que der ahhahaha
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa! Customizar é tudo de bom mesmo hahaha
    Volte sempre mesmo, beijinhos!

    ResponderExcluir