SEMPRE DIARIANDO: Adeus Bolinhas nas Unhas

9 de fevereiro de 2014

Adeus Bolinhas nas Unhas


Já fazem duas semanas que pinto as minhas unhas (algo que requer paciência) e elas ficam cheias daquelas bolinhas sabem? Então, minha mãe sempre me diz que é porque pinto minhas unhas no vento (mas com esse calor tá meio impossível se trancar pra fazer isso né?), e eu pesquisei e descobri que o motivo é: quentura!! O verão tem lá suas partes ruins né, então, tão cansadas dessas bolinhas como eu? 

Sigam os passos:


Então já sabem né? Podem sim pintar as unhas no vento, o problema é mesmo estar com o corpo quente (meio difícil não estar assim no verão né), aproveitem a dica e avisem as amigas, beijos!



Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Babi! Menina, agora entendi porque minhas unhas estão um horror.
    Rio de Janeiro, meu filho. Fique frio pra que eu possa pintar minhas unhas em paz. :P
    To doida por um macaquinho desses. :P
    Mil beijinhos, sua linda.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, nem diga, já to pirando aqui com esse calor, uma chatice, um estresse, nada fica bom, armariaaa
    Eu usei a técnica do gelo e deu certo! Hahhaa, beijos noivinha

    ResponderExcluir
  3. Eu não fazia ideia do porque dessas malditas bolinhas kk Eu também assopro e balanço os dedos logo que pinto as unhas, pra secar mais rápido, mas eu não fazia ideia que tinha um macaquinho que fazia isso kk que coisinha mais fofa *-* o que não inventam hein?kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né! Assim o mundo feminino fica bem melhor haha
      Muito obrigada Gabriela, de verdade, seja bem vinda <3

      Excluir