SEMPRE DIARIANDO: App: Perguntados

18 de abril de 2014

App: Perguntados

Até eu perdi as contas de quanto tempo tem que eu não trago um app pra vocês né? Mas prometo, esse que eu trouxe vai valer por todo esse tempo...


O aplicativo "Perguntados" é o meu vício e de todos os meus amigos no momento, sabe aqueles jogos que te prendem e passa a hora que você não vê? Então... Bastante arriscado hein! Hahaha. Mas o que motiva você a jogar é o fato de poder competir com os seus amigos do facebook, obviamente, que tem o aplicativo no celular.

O jogo consiste em respostas de perguntas de diversos temas como: geografia, artes, ciências, entretenimento... E a medida que vai acertando vai ganhando "fichas" pra completar a coroa e ganhar o elemento de um tema, quando formar os seis bonequinhos dos seis temas você venceu o jogo!






Quem me atormentou pra eu baixar foi o Gabriel, de primeira achei que era aqueles jogos chatos de perguntas idiotas, mas ainda bem que estava super enganada! Tem todos os níveis de perguntas, mas a melhor parte é que você aprende muito, e vai me dizer se aprender se divertindo não é bem melhor?

Ele tem na versão grátis e na versão paga na Apple Store, não sei se tem para Android, mas procurem! Se não estou enganada a única diferença é que a versão paga é que não tem anúncios, nada que abale né?!

Eai, já baixaram?!! Ahhhh, aproveitem e me desafiem hahah, quem não me tiver no face clica aqui e é só mandar convite! 

Prontos pra batalha?! Beijinhosss




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário