SEMPRE DIARIANDO: App: Color Switch

30 de abril de 2016

App: Color Switch

Oi gente!!! Não sou de ter jogos no celular e nem sou de jogar muito, meu vício era The Sims, mas passou. Dias desses lendo a revista "Mundo Estranho" vi a indicação desse App e resolvi baixar, olha vicieeeei demais.

Ele tem várias modos, e a forma como passa de fase no modo principal é desafiadora, o que te faz mais ainda querer jogar. Você é uma bolinha no início e quando vai acumulando pontos pode trocar eles por novos ícones, saí comprando todos hahah. O objetivo é passar por vários obstáculos de acordo com sua cor, sendo que essa cor muda a cada fase que passa. 






É um jogo de atenção e paciência, pois se for muito afobado e passar na cor errada você "morre" haha, e bom também pra competir com os amigos, no meu caso meu namorado viciou nele também e passou do meu recorde, até hoje não consegui bater ele, ou seja, esse "best score" que aparece aí não é meu, mas estou lutando para um dia ser. 






Super recomendo, é grátis tanto para Android como para IOS, baixem e viciem!!!!

Beijinhos e até...

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Ahhhh!! Adoro dicas de jogos de celular! kkkk
    Já já vou baixar esse! Bjs, e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir