SEMPRE DIARIANDO: Cabelos Coloridos

22 de agosto de 2016

Cabelos Coloridos

Então estou aqui novamente, mas dessa vez vim falar de cabelo colorido.

Muitas pessoas ficam na dúvida na marca de tinta, o que deve ser feito e os cuidados que devem tomar com o cabelo depois de todo o processo.

Então o processo não é muito bom pro cabelo, pois pra você conseguir que a tinta colorida fique, tem que descolorir o cabelo, chegando em um tom loiro quase branco. A primeira vez que eu pintei usei essa tinta:


Não recomendo muito,pois comigo ela não durou nada (vai de pessoa pra pessoa), ficou no meu cabelo por 3 dias e depois começou a ficar meio cinza, um ponto muito negativo nessa tinta foi que manchou muitas roupas minhas, meu pescoço ficava manchado e já aconteceu de manchar o sofá da casa do meu dindo (pequenos acidentes acontecem não é mesmo), mas o resultado no dia em que eu pintei foi incrível.



Fiquei um ano sem pintar o cabelo e quando eu pintei já fui logo mudando a tinta e a cor, dessa fez foi pra essa: 

Ela é simplesmente incrível, dura muito, não tive o problema de manchar nada, hidrata o cabelo e não tem um valor muito caro R$38 (dependendo da loja), recomendo pra todos que me perguntam qual era a tinta que eu usava.


  
Fiquei com essa cor de cabelo por mais ou menos uns 2 anos e meio, depois disso fui deixando a cor sair até chegar no loiro novamente. Só que como eu já havia pintado muito o cabelo com a cor rosa demorou alguns meses pra que a cor saísse por completo. Depois disso fiquei alguns messe sem fazer nada, e alguns messes atrás eu fiquei doida pra ter o meu cabelo azul novamente aproveitei o resto do loiro e pintei de azul, mas não tive paciência de esperar pra descolorir novamente, dessa vez usei essa: 


 E meu cabelo ficou assim:



  
Não durou muito pois não fiquei retocando pra manter a cor. 

Processos pra pintar e manter o cabelo colorido:

1-Descolorir: pelo amor de deus, se você vai fazer isso não faça em casa (a não ser que você seja uma profissional ou tenha algum parente profissional), vá em algum salão de confiança pra que não ocorra um desastre;

2-Tinta: escolha uma tinta boa, como eu falei recomendo usar a marca Keraton Hard Colors, é muito boa e não custa quase nada;

3-Cuidados: sempre hidratar o cabelo super bem (ai você usa uma hidratação de sua preferência), é sempre bom usar um finalizador de pontas depois de lavado pois isso vai ajudar a manter as pontas mais naturais e não com aquele aspecto de espiga de milho (que ninguém merece ter que ficar com o cabelo assim);

4-Retocar: se você quer manter a cor por muito tempo, sempre que a cor começar a desbotar tem que retocar. Normalmente essas tintas duram umas 15 lavagens. 

Depois de cuidar bastante é só curtir o cabelo e não tenham medo do que os outros vão dizer do seu cabelo, pois ser "diferente" é muito mais legal.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário