SEMPRE DIARIANDO: Nova Aquisição: Capas e Películas para iPod.

11 de abril de 2013

Nova Aquisição: Capas e Películas para iPod.

Estava navegando pela internet em busca de lojas que vendessem capas para produtos da Apple mas com um preço mais barato, e não é que tive a sorte de achar? Pois é, tenho um iPod da 4ª geração e logo quando comprei ele sai desesperada atrás de uma capa e acabei comprando um super simples no Mundo do iPhone por R$:50,00 e hoje eu sei a grande merda que eu fiz ao comprar uma capa que não valia o preço que tinha. Mas isso é passado, relevamos né. No dia 01/02 fiz o meu pedido na loja e me informaram que com 10 a 20 dias chegariam, e acabou que só chegou depois de 49 dias, mas o importante é que chegou né e quase tudo direitinho, pois é, eu não me toquei que acabei pedindo uma capa para iPod da 5ª geração, mas vou ver se vendo ela. Comprei duas capas e uma película, fiquei com medo de comprar mais e acabar não chegando pois vi varias, varias mesmo, reclamações no Facebook sobre esse site, mas mesmo assim resolvi comprar e tive a sorte de ter chegado. Estou super satisfeita com a compra que fiz, apesar da demora, afinal não é em todo lugar que você acha capas lindas por R$:5,00, isso mesmo, também fiquei pasma ao ver o preço e ainda tem a vantagem do frete sair grátis, pretendo voltar a comprar lá, já separei até outras capas que gostei e já já vou fazer o pedido, e se chegar aviso a vocês. Vale muito a pena meninas, mas, caso fiquem com um certo medo não façam compras caras, um valor que caso você perca não doa muito no bolso.

Veio toda direitinha, super protegida
Capas e Película por R$:3,00
Bandeira Americana e Jornal, de R$:5,63.
Essa veio errada, é pra iPod da 5ª geração, por: R$:6,63
Endereço da loja: Site para o Brasil, Facebook (que mostra as reclamações), Facebbok (oficial do Brasil) e Twitter.
Espero que tenham gostado meninas, se alguém comprar me avisem se chegou, qualquer duvida pode perguntar, aproveitem e me sigam no Twitter, beijinhos.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário