SEMPRE DIARIANDO: Nova Aquisição: Meia Calça e Maquiagem.

11 de abril de 2013

Nova Aquisição: Meia Calça e Maquiagem.

Sexta-feira passada fui para a casa da minha tia-avó para comemorar o aniversário dela que era no sábado, e como a minha dinda mora colada com ela resolvemos ir no Shopping Barra comprar meu ingresso para o primeiro DVD de Saulo (que por sinal só achei no sábado, mas achei) e trocar um calça dela. Fomos na Scala e lá achei uma meia calça super linda e super na moda, não resisti e acabei comprando, na verdade, minha dinda né. Ainda não usei ela em nenhum look, creio que só use no inverno quando viajar, afinal o calor daqui não permite. E logo que íamos saindo as vendedoras nos deram um papel que valia um brinde na bareMinerals, uma loja especializada em maquiagens com base em minerais para não agredir a nossa pele além de ser super leve e ao mesmo tempo que deixa a pele mais bonita, protege. Aqui onde eu moro o único lugar que tem ela é no Shopping Barra e quando fui visita-la as vendedoras me falaram que ela tinha 1 mês de lançamento. As meninas que estavam lá nos chamaram para nos maquiar e claro que fomos né, super amei o acabamento dela e por incrível que pareça foi a única maquiagem que eu percebi que esconderam todas minhas acnes. Mais lindo ainda foi o batom que usei que saiu em uma revista de moda como o melhor. Além da base em mineral eles tem um técnica de "Gire, Dose e Aplique" que economiza bastante a maquiagem e deixa o efeito mais leve, contando com a tampa que tem um "medidor" da maquiagem, deixando a gente colocar só a quantidade certa que vamos usar. Depois da maquiagem completa elas me apresentaram um kit de iniciação que vem com um prime, a base, o pó tonalizante, o pó finalizador e um pincel versátil que foi R$149,90, achei super barato pois é de uma qualidade que eu nunca vi antes, e se não me engano ela veio do EUA direto para aqui, to super apaixonada pela marca e pretendo comprar bastante nela, é um alivio se maquiar sem agredir a pele não é mesmo? Acabei ganhando um Make-Under, e quando for fazer posto pra vocês o resultado.
A caminho, foco nas nossas caras pálidas haha


Vai dizer que tem cor mais linda do que rosa e preto? 
Uma fofura a sacola da bare
Meia Calça, quem quiser o código eu passo
Aproveitem e vejam a nova linha, promete
Lembrando que só vesti pra vocês verem como fica no corpo,
 ainda não fiz nenhum look
Brinde
Kit de inicialização
Produtos que vem no Kit
Paixão a primeira vista
Vale Make-Under
Foto do Insta: eu e dinda prontas
Foto do Insta: a menina que maquiou dinda
i
Meu resultado final
Família unida é sempre uma boa pedida
Aquela velha foto com o melhor primo de todos

Bom, esse foi um pouco do meu final de semana, adoro isso de família junto, não tem nada melhor. Espero que tenham gostado da dica de maquiagem, e para quem não tem a bareMinerals na cidade tem como comprar por esse site. Qualquer duvida é só perguntar meninas, e já ia esquecendo, nesse dia gravamos um Harlem Shake em família e ainda não editei, assim que estiver pronto posto pra vocês verem, super beijo!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário