SEMPRE DIARIANDO: Resenha: A Busca.

4 de abril de 2013

Resenha: A Busca.

Nesse ultimo feriado viajei pra casa da minha vó, e como de costume sair pra ver filme com meu irmão e ai meus pais e meus primos foram. Resolvemos assistir "A Busca" e pra ser sincera esperava bem mais do filme, esperava algo bem mais dramático e mais intenso, ainda mais que era um filme com Wagner Moura. 
O filme foi lançado em 15 de Março de 2013 é dirigido por Luciano Moura e tem como atores principais: Wagner Moura como Theo, Mariana Lima como Branca, Lima Duarte como o pai de Theo e Brás Antunes como Pedro, além de Luisa Arraes que apesar de não ser principal é conhecida, hoje, atua no seriado "Louco por Elas" na Rede Globo.
Mesmo não gostando tanto assim indico, pois pode ser que vocês gostem, a sinopse dele diz que: Theo Gadelha (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) são casados e trabalham como médicos. O casal tem um filho, Pedro (Brás Antunes), que desaparece quando está perto de completar 15 anos. Para piorar a situação, Theo fica sabendo que Branca quer se separar dele e que seu mentor (Germano Haiut) está à beira da morte. Theo sai em busca do filho sumido e aproveita a viagem para se redescobrir.

Seriado que Luisa Arraes participa.

Também esperava um final mais sentimental do filme, achei que ficou muito vago, algo para que nos mesmo inventássemos, e dificilmente gosto de finais assim, o trailer dele você pode assistir aqui. Espero que tenham gostado e mesmo assim assistam, vai que alguém de vocês gostam.
Quem já assistiu deixa o comentário aqui sobre o que achou, super beijos!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário