SEMPRE DIARIANDO: Resenha: O Concurso.

21 de julho de 2013

Resenha: O Concurso.



Como foi de dia dos amigos? O meu foi lindo, fui pro shopping com a minha prima e uma amiga, e assistimos O Concurso. Resumindo em uma palavra pra vocês: gargalhadas!! O filme fala sobre quatro homens que passaram em um concurso para Juiz Federal e se encontram para esse concurso no Rio de Janeiro, cada um com a sua história de vida e lá passam por muitos momentos embaraçosos juntos e acabam se tornando grandes amigos (um filme de amizade, no dia dos amigos haha). Mas quais dos quatro passam no concurso? Ou será que é nenhum? Ai só você assistindo pra descobrir, corre no cine mais próximo que aposto que vão gostar! 
O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) conseguiram se dar bem em um concurso público para se tornar juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa e lá encontram o quarto candidato, Caio (Danton Mello), um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enrascada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia D. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem e um deles acaba encontrando uma antiga namoradinha (Sabrina Sato) dos tempos da juventude. Aí, a confusão só aumenta e o dia da prova está chegando. Será que eles vão conseguir se dar bem?

Inicialmente o filme se chamaria "Concurso Público".

“As comédias tomaram de assalto o cinema nacional e se existe uma razão para isso, o bom desempenho nas bilheterias é a principal delas. O Concurso chega no rastro dessa bem sucedida história, apresentando uma fórmula simples, conhecida, mas que funciona. Ou seja, se você integra o time que não liga para novidade o tempo todo e considera interessante experimentar os mesmos efeitos de velhos ingredientes, pode ter diversão pela frente. “ Roberto Cunha.

Babi Iglesias  para Sempre Diariando



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário