SEMPRE DIARIANDO: Mini In The Box.

19 de julho de 2013

Mini In The Box.

Estou aqui pra contar como foi minha terceira compra nessa loja virtual que vocês já devem conhecer bastante de tanto eu falar né? No inicio tive medo de comprar pois vi muitas pessoas falando mal, mas agora compro sem medo ou desconfiança alguma, e dessa vez as compras chegaram com 27 dias uteis, sendo que sempre chegam com 40/41 dias depois do pagamento efetuado, quando minha mãe me ligou para falar nem acreditei. A cada compra que faço a loja ganha mais ainda minha confiança por vim sempre tudo que eu peco, só que dessa vez uma das canetas veio com o tubo de dentro solto, mas já foi consertado, e um lado do fone quebrou, mesmo assim não me arrependi de comprar e continuarei, isso, pelo valor que eles tem. Vou mostrar agora as fotos dos produtos que comprei com o preço e o link deles da loja caso alguém queira. E vocês já fizeram compra lá? Venham me contar então como foi a experiência e se conhecem algum outro site de compras super baratas, de qualidade e confiável, beijooos e até a próxima.
Caneta em forma de lápis (2,71)
Caneta em forma de injeção (4,31)
Conjunto de pulseiras (6,81)
Fone de ouvido (2,03)
Anel de coroa (4,53)
100 tachinhas em forma de estrela (5,90)
Anel em forma de estrela (2,71)
Anel duplo de cruz (2,71)

Babi Iglesias para Sempre Diariando.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário