SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Como Agarrar Meu Ex-Namorado!

22 de outubro de 2013

Resenha: Como Agarrar Meu Ex-Namorado!


Final de semana chegou e a minha prima veio pra cá, toda vez que ela vem prometo que vou assistir filme e acabo dormindo e ela fica só hahaha (as vezes o sono fala mais alto né gente), mas dessa vez até pipoca eu fiz (e de verdade, tava muuuuuuuuuuito boa), e o filme foi esse: Como Agarrar Meu Ex-Namorado.

O filme conta a história de uma mulher que perde o emprego e precisa ganhar dinheiro, e então resolve começar a trabalhar como uma “caçadora” de bandidos e não é que o escolhido por ela é o seu ex-namorado?? (de primeira achei que o agarrar seria no sentido de querer voltar pra ele). Pra isso ela conta com a ajuda de muitas pessoas que encontra no meio de um assassinato que ele foi o responsável, mas será mesmo que ela consegue prende-lo? Ou será que eles ficam juntos? Bom, cabe a você assistir e descobrir... Eu amei e me surpreendi com o final!


Sinopse: À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.


Curiosidades:
1.  É o 1º filme para cinema em que Debbie Reynolds é vista em cena desde Zack and Reba (1998). Desde então sua única participação foi ao dublar uma personagem em Os Anjinhos em Paris (2000).
2.  Katherine Heigl, Jason O'Mara, Daniel Sunjata e Debra Monk já haviam trabalhado juntos na série de TV Grey's Anatomy.
1.       

Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. As vezes também tenho esse problema de dormir antes do filme acabar rs.
    Ainda não assisti esse filme, mas parece ser bom.

    Parabéns pelo blog Amada.
    Seguindo seu cantinho

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem minha cara isso hahah
      É muito bom ele, recomendo!
      Obrigada, de verdade, é sempre bom ler essas coisas <3 Seja bem vinda!!

      Excluir