SEMPRE DIARIANDO: Caneta Delineadora.

4 de dezembro de 2013

Caneta Delineadora.


A um tempinho a loja "Quem Disse, Berenice?" lançou aqui na minha cidade e fui la conferir os produtos. Sempre tive dificuldade pra fazer um delineado em mim certinho até que descobrir a caneta delineadora de lá e me apaixonei! Ela tem uma ponta fina e macia e o bom é que pega com a mesma qualidade em cima de qualquer tipo de sombra, porem, a cor dela não é tão forte como queria, fazendo com que você precise passar umas duas camadas ou colocar um primer antes (na maioria das vezes uso sem mesmo). 



Paguei nela 27,90 e não me arrependo, foi a única que conseguir ter precisão na hora de delinear e deixar com as formas que queria, super indico, vale a pena! Mas não pensem que de primeira vão sair fazendo perfeito, isso requer prática e bastante, sempre via os delineados perfeitos e ficava me perguntando porque o meu não saia bom, e só agora vim entender que precisava praticar pra poder ir aperfeiçoando, e isso eu garanto, cada vez que faço tenho orgulho de mim mesma.



E vocês? Qual delineador usam? E gostam? Comentem aqui pra gente ficar sabendo, nada melhor que ter indicação na hora de comprar um produto ne? Beijooos.

Você pode comprar ela clicando aqui.

Esse post não é um publieditorial.



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Arrasou! Ficou perfeito o delineado.
    Os produtos da Quem disse berenice são maravilhosos.
    Eu também tenho um pouco de dificuldade, mas uma hora eu aprendo.
    Beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo Luh! Vai testando, pratica, mesmo que seja pra ficar em casa hahaha um dia aprende, apostooo.

      Excluir