SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Crô - O Filme

5 de dezembro de 2013

Resenha: Crô - O Filme



Se acostumem dês de já pois entrei de férias, e como estou com um tempo livre já que ainda não viajei venho assistindo filmes, então por favor não me matem haha!


Sexta, meu ultimo dia de prova fui no cinema com a Aline e resolvemos assistir o filme do Crô, aquele mordomo de Fina Estampa, lembram? Então, ele mesmo, e de verdade, mais um filme nacional que me encheu de orgulho, sem falar no elenco que é um espetáculo, até a Veveta está!!


Crô, perde a sua mãe cedo e tenta seguir várias carreiras, vendo que nasceu pra servir as musas ele anuncia que está querendo uma nova patroa, e aparecem várias, até o momento que ele escolhe e percebe que quem ele escolheu não era o que ele pensava. Você vai rir muito e se for como eu (sentimental) vai conseguir chorar também, o filme é ótimo, e quem acompanhou a novela vai curtir mais ainda, aproveitem que ainda está em cartaz.

Curiosidade: inicialmente seria Carolina Dieckmann a intérprete da vilã do filme, mas a atriz teve que desistir do papel devido a conflitos de agenda com um compromisso internacional que já havia firmado.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário