SEMPRE DIARIANDO: Resenha: Meu Pasado Me Condena

27 de dezembro de 2013

Resenha: Meu Pasado Me Condena


Se é nacional, tem que ser comédia! Raramente assistimos a um filme nacional e conseguimos gostar se ela não nos provocar risos.

Particularmente, esperava muito mais de “Meu Passado Me Condena”, não sei se foi porque sabia que o nosso querido Pochart estaria atuando, ou se escutei muitos elogios, e essa é uma verdade, as vezes as pessoas fazem propaganda demais e acabam estragando algo que poderia ser ótimo se elas não tivessem falado tanto.



O filme fala sobre a vida de um casal, recém-casado, que resolve passar a lua de mel em um cruzeiro. Lá, ela encontra o seu ex-namorado, um grande empresário que tenta reconquista-la, e ele, encontra o amor da sua infância, que finalmente, passa a dar o valor que ele merecia. Durante esse viagem, eles brigam, fazem as pazes, ficam de cara feia...E um casal tenta até acabar com o romance dos dois. Vendo que fez o que não devia, Miah foge do navio, fazendo com que Fabio tenha que se decidir se irá procura-la, ou se continuará sua vida ao lado dos seus amigos. Afinal, quanto vale uma história de amor?


Curiosidades:
  1. Meu Passado Me Condena é a adaptação da série de televisão de mesmo nome, escrita por Tati Bernardi. A trama do filme é a mesma da série: Fábio Porchat e Mía Mello formam um casal que acaba de se casar, um mês depois de se conhecer.
  2. A produtora Mariza Leão e a diretora Julia Rezende, mãe e filha na vida real, embarcaram em um cruzeiro de três dias no navio Costa Favolosa, onde as filmagens ocorreriam. A intenção de ambas era fazer a marcação das cenas que seriam gravadas e perceber como os tripulantes poderiam interagir com o elenco.
  3. É o primeiro filme brasileiro rodado inteiramente dentro de um cruzeiro real. O navio partiu do Rio de Janeiro e esteve também em Ilhéus, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Casablanca (Marrocos) e Savona (Itália).
O filme já deve estar saindo de cartaz, então, se ainda não assistiram e não tiver mais nas salas de cinema, assistam por aqui.

Beijos e até a próxima!!!


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Eu até que gostei do filme, sabe? Assim, achei bem engraçado e eu gosto muito do trabalho Fábio.
    Mas acho que algum atores que participaram eram meio sem graça...
    Beijos, já estou seguindo!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também achei isso! E ainda bem que não foi só eu hahahha
    Seja Bem Vinda!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o filme, talvez porque não tinham me feito tantas propagandas me deixando esperançosa, eu foi sem pretensão alguma, porém sabia que o Fabio estava lá e a coisa seria engraçada kk. E eu não sabia de nenhuma dessas curiosidades :O amei saber que o cruzeiro passou por Maceió ♥

    http://palpitesdeminerva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se eu gostar deste filme, porque é a actctriz Juliana Didone, um dos meus favoritos e que sempre siga participa. Por exemplo, agora eu estou vendo em uma nova série O Hipnotizador produção que é muito bem sucedido.

    ResponderExcluir