SEMPRE DIARIANDO: Sonho de Criança Realizado!!!

6 de dezembro de 2013

Sonho de Criança Realizado!!!


Gente, fui um criança frustada pois sempre pedi a minha mãe um patins e ela nunca quis me dar, aquelas coisas de mãe sabe: vai quebrar a cara, vai perder os dentes, vai ficar chorando porque se machucou...Enfim, tudo que mãe fala quando tem medo de que nos aconteça algo. Até vontade de ser aquele povo que usa patins pra trabalhar eu tinha. Até que ela comprou um patins pra minha priminha, e ai não admitir, nunca quis me dar e deu pra ela? Dei a loca, fui nas americanas e comprei o meu, foi tipo, super do nada!! Quando cheguei em casa com o patins ela nem acreditou, vale ressaltar que meu padrasto me ajudou nessa haha.




E mais uma vez do nada perguntei a Aline se ela já tinha andando de patins e pra minha surpresa e felicidade ela disse que tinha 11 anos de prática nisso haha, quase uma profissional! No outro dia ela estava aqui em casa pra me ensinar a andar, de primeira não conseguia ficar nem em pé e já fui caindo de bunda no chão (se não tivesse essa queda não teria tanta graça), mas no mesmo dia fui pegando as manhas e estou evoluindo a cada vez que ando, só não posso parar!



Parecia uma criança quando fui comprar e estou muito feliz com o meu presente de Natal! E vocês, já pensaram no que vão se dar? E já andaram de patins, ou passam pela mesma situação que a minha? Garanto que vale a pena investir, além da tranquilidade que trás ele também faz muito bem ao corpo.

"Andar de patins é um exercício excelente para fortalecer os músculos das coxas e dos glúteos, pois eles são os mais exercitados na hora de conseguir o equilíbrio, o abdômen também trabalha quando nos movimentamos para pegar impulso ou velocidade.

- Quando andamos de patins melhoramos nossa postura, nosso condicionamento físico, como na corrida, só que sem impacto (a não ser que você seja um experct  no esporte e pratique alguns saltos)

- Aumento da resistência muscular,

- Auxilia no desenvolvimento da coordenação motora e também melhora o condicionamento respiratório.

- Fortalecimento dos ossos, músculos e ligamentos

- Queima muitas calorias. Esta queima calórica é relativa, dependendo do metabolismo de cada um, do peso corporal, do tempo e intensidade da atividade, mas você pode chegar a queimar até 800 calorias em 1 hora de patinação."



Eai, já correram pra loja pra começarem a praticar um ótimo exercício e ao mesmo tempo trabalhar a musculatura? Vão já!!


Comentários do facebook
7 Comentários do Blogger

7 comentários:

  1. Olá Babi! Sempre tive vontade de andar de patins também, e fico muito empolgada em saber que logo no primeiro dia vc já percebeu evolução!
    Ali ás, o seu patins é muuuito lindo! Ta muito tarde para eu adicionar na lista do Papai Noel um item desses?! HAHAHAHAHA :3
    Adorei seu post, e seu blog, se quiser me visitar também: http://skullerthanme.blogspot.com.br/ beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, acredite!! Nunca está tarde pra realizarmos o que queremos! Compre e pratique, vai amaaaar, obrigada viuuu, beijoos.

      Excluir
  2. Babi! Que patins fofo. *-*
    Menina, acredita que quando eu era criança eu era louca pra ter um também?!
    Minha prima mais velha tinha, mas a bixa não emprestava de jeito nenhum. E minha mãe também era dessas de achar perigoso. rsrs
    Então a unica vez que eu andei de patins foi naqueles trecos de patinar no gelo no shopping.
    Mas não deu muito certo e eu acabei desmaiando no meio da patinação. kkkk
    Amei a postagem.
    Beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que não era só minha mãe que era assim ahahha
      Os de patinar no gelo eu amo tanto, pena que aqui é só uma vez por ano, sou louca, quando vejo nos filmes fico babando! Obrigaada Luh, beijooos.

      Excluir
  3. Quanto e esté "patins"
    ?? Parece bem caro em kkkk

    ResponderExcluir
  4. Quanto e esté "patins"
    ?? Parece bem caro em kkkk

    ResponderExcluir
  5. Quanto e esté "patins"
    ?? Parece bem caro em kkkk

    ResponderExcluir