SEMPRE DIARIANDO: Feliz Dia da Amizade

14 de fevereiro de 2014

Feliz Dia da Amizade

Sem querer excluir ninguém, mas é que essa foto tem muito significado em relação a amizade! 

Tudo bem que hoje é comemorado nos EUA e países europeus o Dia dos Namorados, mas sou brasileira e vim desejar a vocês FELIZ DIA DA AMIZADE!! 

Quem além dos amigos para nos aturar, nos aguentar nos piores momentos e ainda assim continuar nos amando? São parte da nossa família, pessoas que escolhemos pra caminhar do nosso lado e seguir o resto da vidas com a gente. 

Quero agradecer a vocês que fazem com que eu me sinta em casa estando aqui e que me acompanham e apoiam! Feliz dia da Amizade!!! E também, deixar um texto que eu super gostei. 

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe.. Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,  cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre." 

Amigos, eu amo vocês de leveeee.




Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Olá,tudo bem? É a primeira vez que visito seu blog e já adorei ^^ Estou super seguindo!
    Te convido a vim seguir o meu também amor,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curte minha página?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijooos ♥ sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Babi! Feliz dia da Amizade. \o/
    Beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir