SEMPRE DIARIANDO: DIY: Renovando o Porta Controle

16 de maio de 2016

DIY: Renovando o Porta Controle

Mês passado estava olhando os blogs que sigo e vi no Moda e Unha uma pintura que as meninas fizeram em três peças de MDF, no meu quarto tenho um porta controle e um organizador de acessórios, quando vi o ar que a pintura deu nas peças delas fiquei louca para pintar as minhas.

Como meu quarto já é muito colorido optei pela cor preta e de inicio queria pintar os dois, e comecei pelo menor. 


Comprei duas tintas acrílicas, um pincel e um rolinho. Na hora da pintura acabei usando só o pincel e nem um potinho de tinta todo usei, passei duas camadas de tinta para o acabamento ficar bom. 




Em um dia só secou e já pude usa-ló. O porta controle comprei faz um tempo e foi em torno de R$14,00/15,00.

Eu adorei a mudança que ele deu no meu criado mudo! E o organizador de acessórios vou deixar na cor crua mesmo, preferi assim.


Incrível como uma pintura faz uma enorme diferença hein? Se vocês também tem essas peças em MDF cru vale super a pena, os materiais são super em conta, não vão se arrepender.

Beijinhos e até!!!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário