SEMPRE DIARIANDO: Gamepólitan

21 de maio de 2016

Gamepólitan

Final de semana passado (14 e 15/05) aconteceu o Gamepólintan, um festival de jogos e cultura geek aqui em Salvador. Fui no domingo e de início para acompanhar meu namorado mas acabei adorando, é uma mistura de estilos e pessoas de todas as idades, em um só lugar, muito bom de se ver.

O festival conta com lojas relacionadas a todos os jogos presentes no evento, palestras, desfiles de cosplay, competições e presenças VIP's.






Meu namorado foi na pretenção de se divertir e acabou ficando em 5º/65º no campeonato de FIFA.


O que mais adorei foram as lojinhas, pirei!!!! E o melhor foi encontrar meu Stitch de pelúcia, gente, há uns 2 anos que procuro ele por aqui, e o preço que paguei valeu muito: R$:90,00, realizada fiquei, parecendo criança.



Sem falar nas canecas, botoons, moletons e todas aquelas coisas fofas que tinham por lá!












A galera investe muito nos cosplay, achei isso muito interessante pois aqui onde moro essa cultura não é muito valorizada e os que tinham lá investiram super na caracterização.





Já estou aqui esperando o próximo Gamepólitan, admito que vou mais pelo lado das lojinhas por ser um espaço onde vou achar coisas únicas relacionadas a esse mundo geek.

Beijinhos e até!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário