SEMPRE DIARIANDO: Minha Paixão por Piercings/Brincos

31 de maio de 2016

Minha Paixão por Piercings/Brincos

Não sei muito bem explicar essa paixão, mas acho tão lindo quem tem a orelha com vários piercings e brincos!

Tanto minha vó quanto minha mãe tem o 2º furo na orelha e assim que fiz 12/13 anos elas me levaram pra fazer o meu, fizeram com pistola e só precisava passar anti-séptico e ficar rodando ele sempre, não doeu nada.

Aos 14 anos, combinei com minha mãe de fazermos a perfuração na cartilagem, sempre achei lindo aquelas argolinhas lá, quando ela viu que era com agulha desistiu na mesma hora e eu fiz sozinha. Tive que ficar 15 dias sem comer comida remosa e passar anti-séptico, depois de um mês já pode trocar a joia por outra, minha cicatrização nesse foi super rápida.


E aí veio minha paixão por transversais, enchia o saco de minha mãe e ela não queria deixar de forma alguma, até que no ano passado ela deixou e fui na mesma hora pra não ter tempo de desistir. Gente, doeu taaaanto, tanto...Mas quando queremos aguentamos a dor né? Foram os mesmos cuidados do primeiro furo na cartilagem,  porém até hoje não cicatrizou, acreditam?! Pra trocar de joia doí, pra dormir as vezes incomoda e é muito fácil de magoar. Tem um tempo que não inflama, mas quando isso acontece uso uma pomada  que é tiro e queda pra melhorar. Não me arrependo de ter feito pois queria muito, só é preciso cuidar dele sempre, um trabalhozinho a mais.

E há um mês fiz o meu 3º furo, queria muuito e depois de insistir minha mãe deixou, foi com pistola também e estou tendo os mesmos cuidados de quando tive no 2º, cicatrizou e está tudo bem com ele!



Fiz o furo na cartilagem e o transversal na Akahai, super recomendo, eles são super cuidadosos e nas duas vezes que meu transversal inflamou fui lá e eles me ajudaram. O 2º furo, a farmácia que fiz não existe mais, mas o 3º foi na Boa Farma, farmácia que fica no Centro de Lauro de Freitas.

Se vocês quiserem posso fazer um post da minha loja preferida onde compro meus piercings, preço bom e todos folheados.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida pode perguntar.

Beijinhosss e até!!!

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários: