SEMPRE DIARIANDO: Keraforce

2 de setembro de 2016

Keraforce

Gente, hoje vou falar pra vocês de um creme que virou minha paixão!

Quando era criança adorava os produtos da Seda, pois naquela época era a única marca que fazia aqueles produtos teens, cheios de glitter e com cheiro de chiclete!!! Mas meu cabelo foi "desacostumando" com ele e parei de usar qualquer produto dessa marca.

Foi nesse mês, o tempo estava corrido, aproveitei que tinha que ir no mercado e escolhi o creme de pentear da Seda Keraforce, apenas porque li nele que era pra cabelos com química, no caso do meu, é porque pinto ele.




Ao chegar em casa vim pesquisar mais sobre: " Um cabelo cacheado perfeito deve estar sempre hidratado, visivelmente saudável e nutrido. A avançada fórmula do creme ativador de cachos, enriquecida com Queratina e Óleo de Argan, ajuda a manter a hidratação dos fios sem deixá-los oleosos, reduz o frizz e o volume, mantendo os cachos definidos e macios."

Gente, o creme cumpre com tudo que fala, ele hidrata o cabelo de uma forma incrível e ajuda a definir os cachos bem mais, é super consistente, mas, o que não citaram acima foi a melhor parte dele, o CHEIRO desse creme é MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!! Nunca usei nenhum produto que o cheiro fixasse tanto no meu cabelo como esse.




E aí, estou aqui, depois de alguns bons anos me apaixonando pelos produtos da SEDA novamente! Até agora só usei o creme, mas pretendo comprar a linha completa (que é profissional) e aí venho contar pra vocês. 




Se usarem me contem o que acharam! Mas garanto que não vão se arrepender.

Beijinhos e até!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário