SEMPRE DIARIANDO: Minha História em Pingentes

8 de setembro de 2016

Minha História em Pingentes

Gente, tem coisa mais fofa do que levar no pulso algo que conte sua história?

É esse a proposta dessas pulseiras que hoje tem de várias marcas. Sempre achei o preço delas surreais, um pingente em torno de R$:160,00? Nem rolaria...

Mas aí eu descobri a Art Coco e montei minha pulseira lá! Os pingentes deles são todos em prata e tem garantia vitalícia, é isso mesmo, para sempre! Os pingentes são lindos e os preços muito mais em conta.





E agora vou contar pra vocês o significado de cada um deles pra mim.

Na minha pulseira organizei eles na ordem em que cada acontecimento ocorreu:

As flores representam a primavera, foi no mês dela que eu nasci! Além disso, tenho uma paixão enorme por flores.




Em seguida vem a cruz, que para mim representa a fé. Cresci em uma família Católica e desde cedo aprendi a força que a fé tem em mim.




A casa representa minha família, sem ela eu não sou nada, ela é tudo pra mim, a minha base.




E o amor, que é essencial na vida da gente! Não importa o que façamos, sem amor perde o valor.




Esse pingente, que na verdade é o do Criança Esperança, representa os meus amigos, os que tenho conto nos dedos, mas sem eles e o apoio que eles me passam, não teria conquistado muitas coisas na minha vida.




A estrela do mar representa a natureza, e principalmente o mar, não tem lugar nenhum onde eu fique mais em paz do que em contato com a natureza. 




A nota musical, obviamente, representa a música, que é de uma importância enorme na minha vida, ela me acalma e me tranquiliza nos momentos mais inquietos. 




A bailarina, que na verdade queria que fosse uma ginasta, representa a ginástica rítmica na minha vida, pratiquei ela por 5 anos e agora dou aula.




Se tem algo que amo é me distrair e relaxar a mente, e uma leitura ajuda bastante nisso, você viaja para outros mundos sem sair do lugar, por isso, esse livro super fofo.




A máquina representa dois amores: tirar foto e ser fotografa! Eu amo registrar paisagens e parar no tempo o que de mais bonito achei nela.




Meus avós me passaram essa herança; gostar de viajar, e levo ela comigo até hoje, é muito bom poder conhecer lugares novos e com eles aprender novas histórias, por isso, a malinha.




A máscara representa pra mim festas, não importa qual tipo! Como disse, amo relaxar, mas não dispenso uma festa, seja ela qual for.




E afinal, sem dinheiro, deixaríamos muitas coisas para trás, e acaba se tornando necessários nos dias de hoje.




Por último o pingente de saúde, que é a área que estou estudando agora: Psicologia!




Bom gente, espero que tenham conhecido um pouco de mim através da minha pulseira!!! Muito interesse poder contar sua historia de uma forma simples não é mesmo?




E vocês, que historia conta os seus pingentes?

Beijinhos e até!!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário