SEMPRE DIARIANDO: Apresentação do blog!

2 de março de 2013

Apresentação do blog!

Bom meninas, já tive um blog antes desse e acabei excluindo, por alguns pedidos resolvir criar este. Meu nome é Anna Bárbara mas a maioria das pessoas me chamam de Babi, só minha mãe quando não tá muito de bem comigo me chama pelo nome mesmo! Não vou falar só de moda aqui, claro que é esse o foco principal, mas estarei postando coisas de mim também, não é a toa o nome "Diariando" que seria: ato de escrever um diário. Pretendo não largar esse de mão como larguei o outro e estar postando sempre, apesar de estar tudo mais pesado pois estou no 2º ano do ensino médio, mas vou tentar! Espero que gostem e se identifiquem, beijinhos.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário