SEMPRE DIARIANDO: DIY: Macramê na blusa.

2 de março de 2013

DIY: Macramê na blusa.

Bom, ontem eu resolvi fazer um teste em uma blusa minha, muito antiga por sinal, de uma tendência que gosto muito: Macramê. Tinha visto uma foto na internet do passo a passo e fiquei morrendo de vontade de fazer, mas a foto não explica muito bem então achei um video no You Tube que me explicou detalhadamente e eu conseguir fazer, não ficou tão perfeita como eu queria, pois além de ser a primeira vez a malha dela não consegue fazer esse efeito. Apesar de ser só um teste acabei gostando muito e pretendo fazer em algumas outras quando eu enjoar da "cara" delas. E como aqui as festas nunca param, já posso fazer em algum abadá, se fizer mostro pra vocês.

                                        Foto da internet:
 
A minha ficou assim:
Foto do Instagram:
 
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida pode perguntar, beijinhos.

obs: hoje chegou meu casaco do bob esponja, próxima semana vou fazer um post dele pra vocês! É lindo demais.

Insta: babiiglesias, segue lá!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário