SEMPRE DIARIANDO: Fiz em mim: unhas de sangue.

3 de março de 2013

Fiz em mim: unhas de sangue.

A algum tempo atrás (acho que antes do carnaval, bastante tempo atrás né? KKKKKK) o namorado da minha prima, o Luís, viu uma foto de unhas e me marcou me desafiando a fazer, se você está achando estranho eu já me acostumei, ele sempre faz isso, adora me mandar foto de unhas pra eu fazer, então depois de algum tempinho resolvi tentar em mim e não é que deu certo!! Eu super amei e a minha mãe também, me pediu até pra eu fazer nela, pode isso? Mas se tem uma coisa que eu sou bem ruim é pintar as unhas dos outros, acreditem.

É bem fácil de fazer meninas, pra ficar nesse efeito de "sangue" eu usei o branco da Big Universo e o vermelho Provocante da Avon, mas caso você queira só com esse efeito pode misturar outras cores, deve ficar bem bonito também (to até pensando em fazer com preto e branco, se fizer posto foto).

Achei um video tutorial de como fazer pois ai fica bem melhor pra vocês entenderem.
Nessa foto não dá pra ver muito bem os efeito, mas ficou bem forte.

Já nessa da pra ver melhor.
Foto do Instagram.


 
Espero que tenham gostado e qualquer duvida podem perguntar, beijinhos.

Segue lá no Instagram: babiiglesias.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário