SEMPRE DIARIANDO: Nova Aquisição: Casaco do Bob Esponja.

14 de março de 2013

Nova Aquisição: Casaco do Bob Esponja.

No ultimo post falei pra vocês que o meu moletom do Bob Esponja (que eu sou loucamente apaixonada) chegou, fiquei tão feliz!!! Parecendo criança com doce, ou pior, acreditem. Não me lembro muito bem quando fiz o pedido dele porque acabei apagando os e-mails da loja assim que recebi, mas me recordo que assim que fiz o pedido eles me confirmaram que mandaram com apenas dois dias, isso mesmo galera, foi super rápida a entrega (acho que em uns 7 dias estava aqui, apesar de que 2 dias eles vinheram e eu não estava em casa, se não já teria recebido) e ainda me deram o código de rastreamento, o que nos deixa muito mais tranquilas né? Pois quando compro na internet nunca me sinto segura, mas pra tudo tem a primeira vez e que bom que chegou aqui direitinho e ainda veio com umas balinhas da embalagem super fofas e um adesivo deles como brinde pra mim, fofo né? Então se você é super fã do Bob Esponja como eu, ou não, da uma entradinha lá, tem gosto pra todo mundo e o pano é muito bom, super esquenta.
Veio pelo Sedex, super seguro e rápido.
Deu até pena de comer essas balinhas e chicletes.
Foto do Instagram

Loja: Humor Chique (facebook e twitter)
Instagram: babiiglesias, segue lá!
Caso alguém fique em duvida, entrei em contato com eles e amaram a ideia de aparecer aqui no blog, acreditam? Fiquei muito feliz, minha primeira parceira e já tão cedo assim.
Já ia esquecendo de falar o preço apesar de que no site tem, o meu ficou R$120,00 porque tem o frete, não sei como eles calculam isso, se é pelo CEP ou pelo estado mesmo, eu que estou na Bahia ficou assim, e o casaco pra quem pode ir na loja mesmo foi R$89,90.Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só perguntar, beijinhos.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário