SEMPRE DIARIANDO: Resenha: A Culpa é das Estrelas.

22 de abril de 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas.


Algum tempo atrás percebi que tinha um livro rodando pela internet, todo mundo postando foto e frases dele, não gosto muito de ler livros que virou "modinha" mas não sei porque esse me despertou o interesse, acho que foi pela capa, o céu sempre me chama atenção se é que vocês me entendem. Comprei ele e li em 4 dia pra ser exata, pois fiquei com ele uns 10 dias mas nem todos deu pra ler. Gente o livro é muito lindo, muito mesmo, enchi os olhos de lagrimas lendo ele, além da linguagem que é super pra nossa idade. O livro conta a historia de dois jovens com câncer que lutam cada dia da suas vidas para viver mais, eles acabam se encontrando e tornam a vida de cada um linda demais pra acreditar. Não gosto de ver filmes antes de ler livros, pois gosto de imaginar os personagens da minha maneira, mas logo que terminei o livro fui procurar na internet foto deles e não imaginava a Hazel de cabelo curto. Super indico o livro. 

Citações que gostei
Citações que gostei
Citação favorita: Alguns infinitos são maiores que outros.
Sinopse do livro:azel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Pra comprar online é só clicar aqui.    
Tatuagens com frase do livro
Minha foto favorita, quando vocês lerem vão me entender

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Interessante eu ver esta resenha logo hoje!

    Ontem tive uma noite de insônia e como que para uma pura distração eu resolvo ler o livreto deste livro, que contém apenas o primeiro capítulo. A minha reação ao ler aquelas poucas páginas foi apenas uma: chorar até me acabar kkkk é eu exagerei, mas rolou uma lágrima quando li o meu livteto e estou ansiosíssima para ler todo o livro.

    Muito linda a foto dos desenhos anomados deles. Amei.

    Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é lindo mesmo e você vai amar, pode acreditar! Boa sorte na leitura, volte sempre, beijoos.

      Excluir