SEMPRE DIARIANDO: Ator foi encontrado morto, aos 31 anos, em hotel no Canadá.

14 de julho de 2013

Ator foi encontrado morto, aos 31 anos, em hotel no Canadá.



Creio que hoje não seja um dia bom para todos aqueles que são fã de Glee, eu nunca fui de gostar de seriados mas venho aqui deixar meus sentimentos!

Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do Hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.A polícia do Canadá disse ter recebido um chamado da BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, por volta das 22h38 (horário local), relatando uma morte repentina em um quarto do 21º andar do Hotel Pacific Rim. Os policiais chegaram ao local em 10 minutos.


"Gostaríamos de deixar aqui nossos sentimentos à família, amigos e aos milhares de fãs do Sr. Monteith. Eu assistia a 'Glee' com minhas filhas e sei que todos ficarão chocados e tristes com a notícia dessa morte trágica. Acreditamos que ele estava sozinho quando morreu", disse o porta-voz da polícia.Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.


Através da análise das câmeras de segurança, a polícia, a príncipio, descartou 
a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência. A autópsia, que deve acontecer na segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias depois.

A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica". A Fox, emissora que produz "Glee", também se pronunciou. Cory fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009."Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.
 


 
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após se internar voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e que foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.
Em junho, Cory apareceu em público pela primeira vez desde que deixou a clínica onde estava e participou da 12ª edição do “Chrysalis Butterfly Ball”, baile de gala beneficente realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.  Uma testemunha disse ao site "E! Online" que Lea, namorada do ator, e Cory "pareciam estar muito felizes e sorriam durante todo o tempo". Quando o segurança perguntou como ele estava, o ator respondeu que estava bem. Ainda segundo a testemunha, os dois pareciam simpáticos com as pessoas ao redor e animados para deixar a cidade. Na última segunda-feira, 8, Lea Michele postou uma foto sua, curtindo um dia de sol na piscina, no Instagram.



Companheiros de elenco de Glee e outras celebridades usaram as redes sociais para lamentar a morte prematura do ator, confira as mensagens:

Rihanna: "Que seu espírito possa estar em paz, e que você possa voar com os anjos. Minhas preces aos entes queridos".

Demi Lovato: "# RIPCoryMonteith ... Tão incrivelmente trágica. Por favor #rezempelaLea".

Nick Jonas: "Triste com a notícia sobre Cory Monteith. Orando por sua família e amigos".

Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão".

Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".

Kendall Jenner: "Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis: "Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory: "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar".

Adam Shankman, coreógrafo de Glee: "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Cheyenne Jackson, de Glee: "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

Kristin Chenoweth, de Glee: "RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".

Damian McGinty, de Glee: "O cara que estava lá na minha primeira cena. O melhor cara que conheci. Não posso acreditar".

Kim Kardashian: "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".

Nina Dobrev, de The Vampire Diaries: "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".

Katy Perry: "Descanse em paz, Cory. Meu coração está com a família e amados dele hoje. Nossas preces estão com você".

Zendaya: "Que triste! Descanse em paz, Cory".

Chloe Moretz: "Descanse em paz. Todos que foram afetados pela perda dele estão nas minhas preces".

Lucy Hale: "Cada pedacinho das minhas preces vão para o Cory hoje. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Coração partido". 

Ariana Grande: "Chocante e devastador. Preces, condolências e amor".

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Muito triste.
    A série não vai ser a mesma sem ele.
    Imagina como vai ser pra Lea gravar?
    :( Muito triste
    http://www.llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso muito nisso, já é difícil se separar de quem a gente gosta imagina perder dessa forma? É uma dor sem tamanho mesmo.

      Excluir