SEMPRE DIARIANDO: #ParabénsMateusJ&M

15 de julho de 2013

#ParabénsMateusJ&M

Agora com toda certeza vocês já sabem do meu amor pela melhor dupla sertaneja que já existiu, e hoje vim aqui mostrar pra vocês um pouco da vida dele e claro, desejar os parabéns do meu príncipe! É dia de festa gente!!!
Biografia: Mateus Pedro Liduário de Oliveira, da dupla com Jorge, nasceu em 15 de julho de 1986, em Itumbiara, Goiás. Antes de se juntar ao amigo Jorge, o rapaz fez três anos da faculdade de agronomia, paralelo a sua carreira de cantor, que já existia. Mateus, assim como Jorge, também começou sua história na música pelos bares e casas de shows da cidade de Itumbiara.
A dupla Jorge & Mateus, que se apresentaram pela primeira vez juntos em 26 de maio de 2005, hoje é responsável pelas canções sertanejas de maiores sucessos da atualidade, como: De Tanto Te Querer, Voa Beija Flor, Querendo Te Amar, Amo Noite E Dia, entre outras. 

Os goianos, de Itumbiara, ganharam projeção nacional e já são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.A primeira apresentação de Jorge & Mateus aconteceu em Itumbiara, no dia 26 de maio de 1995, para um público universitário. Após o primeiro show, a dupla resolveu gravar um CD independente, onde colocaram composições próprias e regravações de alguns clássicos do sertanejo.

E aqui vai o meu textinho de parabéns pro Mateus: Meu Pedrinho, ou melhor Mateuzinho!!! Meu príncipe, meu anjo, hoje é um dia tão especial para nos não é verdade? Obrigada por ter escolhido esse camimho a seguir, te ver cantar me faz bem e sorrir nem se fala! Parabénnns! Que a sua vida seja sempre regada de paz, amor, sucesso e felicidades, que a cada dia que passe sua estrada se torne mais iluminada. Seja sempre assim, humilde, guerreiro e lindo, tudo de bom hoje e sempre, eu amo você príncipe.

Babi Iglesias para Sempre Diariando.

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários: