SEMPRE DIARIANDO: Pele de Pêssego.

26 de julho de 2013

Pele de Pêssego.


Omg, #espinhasnão 

Quem é que não sonha com aquele cosmético milagroso para acabar de vez com aquelas manchinhas avermelhadas e nojentas do nosso rosto e corpo? Pois bem, eu achei algo bem perto de um milagre!!! Três coisinhas básicas que eu faço uso e recomendo para limpar de vez nossas peles de pêssego. Os dois primeiros são gel limpadores da Mary Kay (coisa phyna, adooro! Kk), um deles contem ácido. Uso o gel ''clarifying cleanser for acne-prone skin'' sempre à noite e em dias alternados com o Mary Kay da linha "3 botanical effects" este pode ser usado durante o dia. Lembrando que independentemente de estar usando um cosmético com acido ou não, sempre é legal o uso do bloqueador solar facial. Faço assim:

1.Umedeço um chumaço de algodão com água morna aplico no rosto.
2- Em seguida, com outro chumaço limpo, aplico o gel no mesmo e em seguido no meu rosto.
3- Enxáguo TODO o produto com água fria.Mary Kay da linha "3 botanical effects". Uso durante o dia e a noite, sempre que lembro! :P


Gente pode parecer loucura, mas AVEIA tira manchas de acne da pele! Eu mesma testei e não acreditei! Este cereal faz maravilhas para o rosto sendo uma das melhores alternativas caseiras para hidratar e rejuvenescer a pele. Com propriedades e nutrientes que além de hidratar conseguem remover as células mortas sem agredir a epiderme, por isso é ideal para pele sensível. 

Eu faço assim: pego uma tigela de vidro e aqueço um pouco de água. Depois adiciono a aveia em flocos grandes até que a mesma forme um creme. Ainda morna, aplico no rosto e deixo até secar (ou até eu lembrar, kk). Dá para sentir a aveia tirando a oleosidade e transferindo maciez a sua pele, é uma maravilha!

Beatriz Nogueira Do Vale para Sempre Diariando.


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. olha, essa da aveia eu nao sabia! super anotado aqui! hahahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anote e faça! Dá super certo, testei em mim hoje, ficou bem macia e tirou a vermelhidão.

      Excluir