SEMPRE DIARIANDO: Resenha: A Seleção + A Elite

8 de novembro de 2013

Resenha: A Seleção + A Elite




Já pensou em virar uma princesa e futuramente uma rainha, com vestidos, joias e tudo mais? Mas, além disso, a responsabilidade de cuidar de todo um reino sem treinamento nenhum, mas por um jogo.



A seleção é nada mais nada menos que uma competição entre 35 garotas, de qualquer distrito, pelo coração do príncipe ou seu dinheiro (não vamos julgar, ok?) e América por insistência da mãe acaba se candidatando. Quando selecionadas as candidatas vão para o palácio e passam por diversos testes para aprender boas maneiras, como reinar e claro tentar conquistar o coração do príncipe, o objetivo principal.



Como já possuía um romance, a mocinha da história fica divida, criando assim aquele clímax que todos os leitores havidos adoram.

O que você acha que América irá fazer?





Agora restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada. Só uma se casará com o príncipe e será coroada princesa. Quanto mais América se aproxima da coroa, mais se sente confusa.
Mas também acaba descobrindo mudanças significativas em si mesma, como: confiança,compaixão e o possível amor pelo príncipe Maxon,com quem adquire afinidade durante o reality.







Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário